quarta-feira, 7 de julho de 2010

Selinho

Gente!!! Estou super FELIZ! Recebi essa semana meu primeiro selinho. Foi um carinho muito, muito grande do meu querido amigo Ricardo do blog A Flor do Sul, que é um blog lindo, cheio de sentimentos e claro, cheio de charme. Em cada postagem conseguimos perceber exatamente o sentimento que ele sentia na hora de escrever. Uma delicia de ler! Ricardo, você é um poeta maravilhoso! Eu adorooo e faço questão de sempre estar por lá! Obrigada pelo Mimo, querido!


Apesar de ser meu primeiro selinho, eu já conheço as regras :
"passe no blogue de quem te presenteou, receba o selo, explique sobre ele no teu blog, dê de presente a mais amigos e trate de os avisar o quanto antes."

Então lá vai:

Li certa vez o que é charme e concordei plenamente tanto que jamais esqueci, entretanto não me lembro exatamente onde li, pois só anotei a "definição" mas não o autor, falha, grande falha minha, mas ai vai mesmo assim e o autor que me desculpe.

" Charme é o perfume da personalidade. É ele que empresta à pessoa aquele "toque especial", aquela diferença quase discreta que torna a pessoa eleita entre as demais."

Em resumo, para mim ter charme é ter seu próprio estilo, é aquela diferença que a pessoa tem e não se sabe dizer ao certo que diferença é essa. A pessoa charmosa é criativa, doce, amiga, generosa e principalmente discreta, acredito que a discrição é a base do charmoso.

Então, esse selo será dedicado a blogs que eu sempre estou presente. Blogs que eu não deixo de frequentar justamente por ter esse "Q a mais", ter esse elemento especial que nos contagia, o Charme!
Os blogs que eu não coloquei, pode ter certeza que serão lembrados nos próximos selinhos, cada um tem sua caracteristica especial!

Blog da Simone - Estaparfudia
Blog da Grasi - Adoro Lilás
Blog da So - A So que fez
Blog  da Rebecca e do Jota Cê - Néctar da Flor
Blog da Marina - Era uma vez

Meninas, espero que gostem do Selinho!

3 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Lua,

Adoro selinhos e o seu já está guardado com carinho aqui:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

A So Que Fez disse...

Oba!!! Selinho é sempre bem vindo!!! Adorei!!!
Essa definição de charme tá muito boa...
Vc comentou lá no blog que acha bacana a Cecília usar sapatos baixinhos. Eu também não gosto de adiantar as coisa. Melhor deixar criança ser criança.
Bjs,So

Anônimo disse...

Lua!!!

Desculpa pelo atraso em vir pegar meu selinho!!! hehe é que fiquei bemmm ausente da blogosfera...

Fico mto feliz que vc pensa que meu blog tem um quê a mais! hehehe
Brigada pelo carinho!

Em breve postarei o selinho!

bjinho
Simone

Related Posts with Thumbnails