quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nova Carinha

Pois é, fui obrigada a mudar a carinha do meu blog.
O site do layout que eu usava, o Scrappin Blogs teve problemas junto o PhotoBluster, que é o site que eles utilizavam para carregar os layouts.Uma pena, pois os layouts de lá eram lindíssimos.
Para achar o primeiro layout eu fiquei semanas e nenhum me agradava o suficiente, mas dessa vez consegui ser mais rápida. Encontrei esse layout e ele me agradou. Acho que ficou simples mas bem "clean".

Espero que nenhuma de vocês tenham visto como o meu blog ficou feio quando o layout sumiu e o erro que apareceu na pagina, se aguém me vistou e se deparou com isso, quero me desculpar!

Me dêem a opinião de vocês... Vocês acharam esse novo layout legal ou me aconselham a procurar um outro?

Grandes Beijos

2 comentários:

A So Que Fez disse...

Oie!!!
O blog ficou fofo desse jeito. Eu prefiro ver os blogs mais claros, como o seu.
Obrigada por avisar sobre a data, fiz o post ontem tardão. Realmente não tinha percebido.
Bjs, So

Carolina Barcelos disse...

eu gostei assim *-*

Related Posts with Thumbnails