domingo, 11 de julho de 2010

Buggy - Dunas de Genipabú (Super Atrasado)

Eu sei o quanto esse post está atrasado, já tem mais de um mês que voltei de viagem. Mas infelizmente, eu estava tendo problemas para postar as fotos devido a resolução estar muito pesada. Então, tive que fazer uns ajustes. Eu sei tbm que demorei demais para fazer os ajustes, mas o trabalho não me deixava e principalmente as provas da facul também me deixaram LOUCA. Mas agora que já está tudo nos conformes eu consegui!

Então lá vai!

Passeio único! Realmente, se você for a Natal e não passear de Buggy significa que você não foi a Natal! As Dunas Moveis de Genipabu são lindas. É algo fora do comum, principalmente para mim que moro no Rio de Janeiro e não estou MESMO acostumada a ver tanta areia assim.

_ COM EMOÇÃO OU SEM EMOÇÃO???

_ Com mais o menos de emoção, pode ser??

E quase enfartei do coração em muitas das vezes!!! Acho que se eu tivesse problemas de pressão eu não voltaria viva, mas é bom demais! Divertidissimoooooo!! Só de lembrar já me dá vontade de rir. Uashuahaushau

O esquibunda e aerobunda são muito legais. Vale muito a pena ir, muito mesmo! No aerobunda confesso que pedi sem emoção! Morro de medo de altura. rsrs Minha irmã gostou mais do aerobunda, eu confesso que fiquei na duvida de qual dos dois é melhor, acho que o aerobunda é mais emocionante. Sei lá!

A noite, depois do passeio nós fomos a uma boate que tem lá. Fica na Rua do Salsa, essa rua possui vários bares super legais. A boate é bem diferente, tem o estilo medieval. Sua aparência externamente e internamente é de um castelo, os funcionário (garçom, bar-man, etc.) usam um uniforme com roupas medievais. Muito Legal! O tipo de música varia de acordo com o dia da semana, no dia que fomos era Anos 80 e 90. ADORO!!!

As fotos estão no slideshow abaixo. Achei mais fácil postar assim porque são muitas fotos. rs



Informações para futuros visitantes:
Buggeiro : 320,00 reais ( passeio dura em torno de 6/7 horas)
Almoço : Não lembro o nome do restaurante, mas foi bufet liberado por 30,00 reais.
Esquibunda: 6 reais (por vez)
Foto esquibunda: 5 reais
Aerobunda: 8 reais (por vez)
Fotos Sequência aerobunda : 15 reais

Boate: Taverna Pub
Localização: Rua do Salsa - Ponta Negra
Entrada: Até meia noite damas 15,00 reias
OBS: No local além da boate também funciona um albergue - Albergue Lua Cheia - imagine ficar hospedado em um castelo. Luxo que só!

Um comentário:

~*Rebeca*~ disse...

Lua,

Sempre e sempre com emoção.

=]

--------------------

Um Tumblr que reune fotos dos pais de leitores. Ideia genial!

Espero que goste.

http://myparentswereawesome.tumblr.com/

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Related Posts with Thumbnails