quinta-feira, 3 de junho de 2010

Em Natal...

Finalmente chegamos ontem. Nossa mas que nervosismo por causa do avião, mas foi tudo bem.
Chegamos aqui por volta das 23 hrs, cinco horas dentro do avião, isso porque tivemos uma escala em Fortaleza.

O voo foi tranquilo, tivemos uma turbulencia bem pequena, que resolveu acontecer exatamente na hora que eu fui ao banheiro. Fiquei horas e horas me segurando para não ir , quando resolvi levantar e usar o banheiro a turbulencia aconteceu, putz, não podia ser outra hora né, eu bem lá no meu momento e tremee avião, treemee avião.. Só comigo mesmo! Sem falar que fui obrigada a ver um cara no Seu momento porque o tapado esqueceu de trancar  porta, ngm merece isso! rsrsr

Mas, fora isso, tudo tranquilo. Como foi um dia só de viagem não tenho muita coisa pra contar. Depois conto como foi o dia de hoje... Indo para o City Tour.

Vai uma fotinnha no avião:

Eu e minha irmã.

2 comentários:

A estapafúrdia disse...

Legal Lua!!
Aproveite!!!

Nunca viajei de avião mas sempre penso nas turbulências heehehe

Tire bastante fotos dos lugares!

bjinho
Simone

Hakime Goul Djounoubi disse...

A tua irmã e lindíssima! E tu também não fica atrás, de jeito nenhum...

Related Posts with Thumbnails