quarta-feira, 23 de junho de 2010

Baleias!

Outro dia recebi no meu e-mail o pedido de assinatura online para ajudar a acabar com a pesca de baleias. Não pensei duas vezes em assinar. 
E parece que esse assunto anda me perseguindo, então resolvi fazer esse post. 
Fico completamente indignada com qualquer maldade que seja, não consigo sequer ver um filme em que a tortura e a maldade sejam o "ponto forte", mesmo sabendo que é apenas um faz de contas. E tenho que confessar que isso me afeta mais quando é com animais e me afeta mais ainda quando são animais marinhos. Minha paixão.

Encontrei o video da campanha e gostei muito. A protagonista da campanha é a modelo Alice Dellal. O video é forte e ela combina perfeitamente. Na parede, ela pinta o nome da cidade marroquina Agadir, onde está acontecendo o debate sobre a proteção (ou não) dos animais marinhos.

Para vocês terem ideia do tamanho do absurdo, a lei que proteje as baleias já existe a 24 anos, porém eles estão querendo acabar com essa lei. Acabar com a proteção de um animal tão bonito e tão raro. Sem noção, não é?

Então, estou aqui no meu blog (pq já cansei de twittar sobre isso) para pedir que quem não votou , VOTE! Não custa nada e nem da trabalho, é só preencher o seu nome, e-mail e cidade. O mundo já está tão destruido, ainda vamos continuar de braços cruzados e deixando essa  belezura toda que Papai do Céu deixou para nós ser ainda mais destruida.


Veja o video da WDCS (Whale And Dolphin Conservation Society).


2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

consciente o texto.
Gostei daqui,
Maurizio

~*Rebeca*~ disse...

Lua,

Todas as campanhas desse tipo são válidas, muita gente ainda continua nessa matança e esquecem das leis que protegem os animais.

Muito bom seu post.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Related Posts with Thumbnails