terça-feira, 18 de maio de 2010

É pra lá que eu vou!

Um belo dia sem (*****) nenhuma para fazer no trabalho e meio desanimada com a vida vi um site de viagens, eis que surgiu a idéia brilhante: "Putz, preciso de uma viagem para levantar meu animo".  Decidi então viajar, sim, sim, exatamente naquele momento, a empolgação foi tomando conta do meu coração e eu não conseguia para de pensar em como seria maravilhoso fazer uma viagem sozinha, mas sozinha mesmo para ver se essa parada de autoconhecimento é verdade ou não passa de mais um conto da Carochinha.
Surge o primeiro dilema, como vou viajar se eu não tenho férias, alias isso é uma coisa que eu não gosto na minha vida, eu NUNCA tirei férias. Escravidão total... Procurei pelo feriadão mais longo e olha a ironia maravilhosa, o feriadão ideal seria o de Corpus Christi que cai justamente no meu aniversário!!Perfeito!
Escolherei o destino: Buenos Aires... Não, não para lá tem que tirar passaporte vai dar muito trabalho, vou pelo Brasil mesmo. Serras Gaúchas... Muito romântico. Curitiba... Preciso de algo mais atrativo. Chapada Diamantina... Putz, tem que tomar a vacina da febre amarela. Foz do Iguaçu... Parece ser uma boa pedida, mas deve ser tão chato nessa data. E se foram vários destinos até que eu desisti de viajar, chorei e chorei. 

Foi então que percebi que nenhum lugar estava sendo bom o suficiente porque na verdade eu precisava de companhia, autoconhecimento uma pinóia eu quero alguém para conversar. Ai, na boa, essa tal de Carochinha não sabe de nada!
E lá vamos nós a procura de companhia, namorado não pode, amigas não podem, ninguém pode. Saco.
Opa! Tem uma pessoa que pode: My little sister! É ela mesma e ela não vai ter opção de escolha, vai e pronto!
Agora só preciso do lugar perfeito, vejamos...  Natal, que tal?

2 comentários:

Anônimo disse...

Lua!

Tô te seguindo!
Adorei a proposta do seu blog!

bjinho
Simone

Lua Marangoni disse...

Obrigada querida!

Minha primeira seguidora!
uhuuull ... Feliz!!! ehehe
:))

Related Posts with Thumbnails