segunda-feira, 17 de maio de 2010

É o primeirão...

Sempre tive vontade de manter um blog, mas sinceramente nunca tive paciência. Porém ando vivendo um momento que essa idéia me pareceu super atrativa.
Não me importo se esse blog tiver somente dois leitores, ou até mesmo nenhum. É claro que a minha inteção é fazer com que dê certo, e prometo de verdade tentar postar coisas interessantes aqui, mas nunca fui muito popular em sites de relacionamento na internet. Lembro bem que quando era mais nova tive um fotolog, putz, ninguém via ninguém postava um único comentário nas minhas fotos, até que um dia fui vencida pelo fracasso e desisti. Pode ser que isso aconteça com o blog, como pode ser que não. Mas como o lema dos Alcoólicos Anônimos, um dia de cada vez e no dia de hoje eu to muitoo a fim de manter um blog.

A razão real para eu estar empolgada é o fato de eu ter decidido mudar algumas coisas em mim e o primeiro passo que dei foi organizar uma viagem. Viagem que será de inicio o principal tema desse blog. Depois da viagem verei um outro tema para compartilhar aqui, ou um tema novo a cada postagem, ou quem sabe com a primeira viagem não me empolgo demais e esse blog vire um blog de viagens minhas por esse mundão a fora.

Isso ai. Primeira postagem no blog está concluída, aguardemos o futuro chegar.
;)
_______________________________

4 comentários:

A estapafúrdia disse...

Oi Lua!!!!

Vim conhecer seu blog!!! hehehe

Já li todas as postagens para entendê-lo hehehe

Vc escreve tão empolgadamente que dá até gosto de ler!!! hehehe

Continue sempre postando!hehe
É legal a gente dividir nossos pensamentos!

bjinho!
Simone

Lua Marangoni disse...

Estou adorando dividir os pensamentos , Simone.

Obrigada por ter vindo aqui, e quero te ver sempre aqui heim.. rs

um grande beijo

Debor@h disse...

Oi Lua, vim retribuir a visita e te desejar uma excelente viagem e boa sorte com o blog, está lindinho. Adorei seus textos e seu pensamento viu, bem sincero. Parabéns. Bjs

Lua Marangoni disse...

Oi Deborah!
Obrigada por ter vindo. E obrigada tbm pelos desejos de boa viagem!

Estou bem ansiosa. Beijos

Related Posts with Thumbnails