sábado, 27 de novembro de 2010

De volta! :)

Envergonhada! 
Nossa a um longo tempo não posto aqui... Sinceramente está sendo até estranho. Mas vamos lá!

Não tenho feito muitas coisas interessantes ultimamente. Nenhuma viagem nem mesmo "viagenzinha". Passei por momentos um pouco difíceis comigo mesma, alias ainda estou passando, mas acho que vai ser legal voltar a poder escrever aqui. Sempre me fez bem!

Outro dia, aliais , em um dia bem especial (aniversário de  2 anos e meio de namoro) fizemos alguns passeios bem legais. Um deles fica de dica para os moradores do Rio de Janeiro , ou para quem pretende vir turistar por aqui. Passeio de escuna pela Baía da Guanabara!

A escuna sai da Marina da Glória e passeia por toda a Baía da Guanabara indo até Niteroi e depois voltando para a Marina. Isso inclui a vista de grandes pontos turísticos do Rio , como a Ilha Fiscal, Fortaleza de Santa Cruz, Pão de Açúcar, entre outros. 
O passeio é bem legal, se tornou até mesmo romântico. Acho que vale a pena ser feito naqueles dias em que queremos algo diferente que não temos como fazer sempre. :)
O melhor de tudo foi a companhia, é claro! XUXU I love you!

Algumas fotos do passeio e as informações para futuros visitantes...
Ilha Fiscal (ao fundo)

Museu de Arte Contemporanea - Niteroi

Fortaleza de Santa Cruz

Pão de Açúcar
PS: Deu para perceber que o tempo não estava nada bom para fotos, ne? rs

Informações para futuros visitantes:

Passeio: Baía de Guanabara
Duração: 2 horas e meia (o meu durou 3 horas)
Empresa: Festa a Bordo - Oya entretenimentos
Contato: www.festaabordo.com.br
               (21) 3518-1835
Preço: 55 reais por pessoa (cinquenta e cinco reais)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails