quinta-feira, 17 de junho de 2010

Invensões interessantes! Ou nao...

O que vocês achariam de ter em suas casas uma mesa lousa? Isso mesmo, como o quadro de lousa que temos nos escola. Essa foi a invensão de uma empresa alemã. A mesa pode ser usada com mesa de jantar, como mesa de escritorio. Eu , particularmente, achei interessante se ela fosse menor para ser usada como mesinha de telefone, pois odeio aquela "montuerada" de papeis espalhados pela mesa e quando vc precisa do que anotou neles nunca encontra, mas como mesa de jantar achei inutil.
 Fonte: Casa e Jardim

Outra , foi um xadrez feito de lego , o lego utilizado foi um tipo tecnologico(Lego Mindstorms Nxt) que permite que as peças sejam movimentadas por pessoas através do computador. Esse xadrez me lembrou o do Harry Potter, haha. Essa inveção foi patrocinada pela própria empresa que produz o brinquedo.
Assistam o video de como funciona o jogo, achei bem legal...

    

A ultima foi uma gravata inventada por uma empresa america. Aparentemente é uma gravata comum, mas na verdade ela é inflável, onde o engravatado pode faze-la de travesseiro. Olhem como a Pillow Tie, esse é o nome dado a invesão, funciona. Que coisa mais doida...






Fonte: Criativa
 E ai , o que vocês acharam? Colocariam uma mesa dessas na casa de vocês? Ou gostariam e jogar um xadrez desses? Dariam de presente ou comprariam uma gravata dessas?? rsrs

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, super criativo.. rs
curti mais o designe da mesa :)


bom fds flor!

Bia Carvalho disse...

Adoreeeei o xadrez de Lego!
Lindo!!!

~*Rebeca*~ disse...

Lua,

Tudo o que mexe com criatividade é visto com admiração por mim. Amo tudo o que a imaginação pode produzir. Adorei seu post.

-----------------------


Chegamos de viagem e venho aqui só pra dizer que esse carinho danado de bom é realmente algo que faz falta.

Beijo imenso, menina linda.


Rebeca

-

Camila Amorim disse...

Achei a mesa genial! E a gravata é engraçadinha né? rs

Alee Rocha disse...

aí a gravata inflavel é tudo.

Related Posts with Thumbnails