domingo, 23 de maio de 2010

Faltam 9 dias...

Andei meio preocupada com a falta de interesse da minha irmã na viagem. Ela não queria falar sobre o assunto, quando eu falava não via nenhuma demonstração de interesse da parte dela e isso me deixou bem triste. Vocês devem estar pensando: "Nossa, mas essa garota é cheia de cismas, cheia de neuroses!"  E sou mesmo, sempre fui assim, juroo que não queria ser, mas eu sou. No caso da "neurose" pela falta de interesse da minha irmã, acho que é porque eu sou uma pessoa que demonstra muito o que sente, e as vezes espero a mesma reação das pessoas, mas nem sempre é assim, ainda mais quando se trata de Arianos, ho pessoaRRzin difícil para deixar claro o que está sentindo. Comigo é pão, pão, queijo, queijo; se eu gosto, eu gosto, se eu detesto, eu detesto e se eu amo, eu AMO MESMO!  Enfim, retornando ao assunto... eu estava mesmo preocupada com isso, mas ontem fiquei feliz, deixei com ela uma revistinha falando de Natal , um tempo depois ela veio empolgada falando sobre o que leu na revista. Adorei! Sem falar que quando disse que ia substituir a minha companhia na viagem, ela ficou bem irritada.. rs

Meu namorado já havia me falado para envolve-la nas decisões e pesquisas sobre a viagem, não quis, como irmã mais velha e protetora como sou decidi me apegar a tudo sozinha, como se ela ainda fosse uma criança. Ehh, mais uma vez meu namorado estava certo, ela tem que entender e conhecer o lugar que ela vai, ou não vai haver empolgação mesmo, afinal, como se empolgar com algo que não se está envolvido? Meio estranho né?

Ai em baixo segue a foto que minha irmã mais gostou na revista, é a Ponte de Todos Newton Navarro.

Inaugurada em 21 de novembro de 2007. Liga a praia do Forte à praia da Redinha. É considerada, atualmente, a maior ponte estaiada do Brasil em extensão , linda não acham?

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a foto da ponte!hehehe
Adoro pontes e rios hehehe

o que é uma onte estaiada?

bjinho
Simone

Lua Marangoni disse...

OI Simone,

Linda a foto ne? Tbm gosto muito de fotos assim, pricipalmente quando são tiradas a noite. Varias luzes.. rsrsr
então...

Ponte estaiada - erguida por estais, ou seja, cabos de aço.

Eu ia colocar o significado, pq eu tbm tive que procurar para entender (rsrs), mas acabei esquecendo.

beijão

Related Posts with Thumbnails