terça-feira, 25 de maio de 2010

25 de maio - Dia do Orgulho Nerd! 8)


Descobri que hoje é Dia do Orgulho Nerd!!! E olha que é uma data internacional! Eu, como uma estudante e profissional de informática, estou inclusa nessa classe querendo ou não! Por isso não podia deixar de postar algo aqui como comemoração.
O dia foi criado na Espanha em 2006 e a data (25 de maio) foi escolhida em homenagem a primeira exibição da série Star Wars. E acredito que ninguém tenha duvida que essa é a serie que sempre representou os Nerds (apesar de eu não gostar e nem conhecer a história direito). Aqui no Brasil o dia começou a ter espaço somente no ano passado, segundo a minha fonte para toda a informação sobre a data (Revista Info Online) .

Escolhi postar a foto da série The Big Bang Theory porque tem mais haver com a geração de hoje e porque eles são meus Nerds preferidos, sem falar do meu namorado é claro! E também esse vídeo/música que acho super engraçado!

Feliz Dia do Orgulho Nerd a todos! 

5 comentários:

Camila Amorim disse...

No twitter não se fala em outra coisa! hahaha

Lua Marangoni disse...

Oi Camila!

Pois é, o assunto do dia. rsrs

Volte sempre!

Anônimo disse...

hahhaha adoro essa série! hahaha
Mais nerd impossível! hehehe

Que legal, vc é profissional da informática! hehe Eu sou formada em Direito, mas adoro informática! não sei mto ainda, mas adoro! heheh

bjinho
Simone

Lua Marangoni disse...

É mesmo?
estou tendo uma cadeira de direito na faculdade e estou adorando. Meu namorado fica até me zoando que vou acabar mudando de curso.
rsrsrsrs

Beijos

Anônimo disse...

Lua, sobre o curso de Direito... eu faria novamente! É muito interessante! Gostei muito de aprender coisas que afetam tão diretamente prática... pq o direito afeta tudo, praticamente... hehehe

E o seu curso, é legal?

bjinho
Simone

Related Posts with Thumbnails